APÓS SER ACUSADO DE ESTRUPO, HOMEM É APEDREJADO E ESPANCADO

A Polícia Civil de Alagoas deve dar início às investigações de mais um caso de justiçamento registrado nesta segunda-feira (18), no bairro do Vergel do Lago. Um homem identificado como José Marinaldo da Silva, de 33 anos, foi morto a pauladas e pedradas na cabeça. As informações são do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods). O crime aconteceu na Rua Alegria.
Agentes da Delegacia de Homicídios (DH) e Força Nacional (FN), peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.
Cada vez mais comuns, os casos de justiçamento em Alagoas têm preocupado integrantes das comissões Direitos Humanos. Tambem nesta segunda, mais um caso de justiçamento foi registrado, desta vez no bairro do Trapiche. Rosenildo Fausto da Silva, de 34 anos, foi brutalmente espancando próximo ao HGE após ser apontado por populares como autor de ter estuprado a própria filha. A denúncia ainda será investigada pela PC.
Rosenildo foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado, onde foi submeitdo à sutura e faleceu momentos depois.
h2>Atentado
Também de acordo com o Ciods, um homem identificado como Cláudio de Lima dos Santos, de 29 anos, foi baleado e esfaqueado na tarde de ontem. A vítima foi atingida com um tiro no braço esquerdo e por golpes da arma branca na cabeça, orelha e tórax.
Cláudio foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Não há informações oficiais sobre seu estado de saúde, bem como confirmação da prisão de suspeitos.

Comentários