O Governador RUI COSTA e o Prefeito ACM NETO no festival de Verão

O governador Rui Costa e o prefeito ACM Neto estiveram entre as personalidades que acompanharam, na quinta-feira (22), a primeira noite do Festival de Verão. Os dois se encontraram no camarote do presidente da Rede Bahia, Antonio Carlos Júnior, e conversaram, no intervalo entre os shows do Capital Inicial e Claudia Leitte, numa roda em que estavam ainda o anfitrião e o publicitário Sidônio Palmeira.
Rui Costa e ACM Neto no camarote: elogios ao Festival de Verão
“O Festival de Verão representa a musicalidade da Bahia. É um esquenta para o Carnaval e uma referência turística”, elogiou Rui Costa, que chegou ao evento acompanhado da filha e do genro. Depois o encontro, Rui foi para o camarote do governo onde recebeu a senadora Lídice da Mata e a deputada Alice Portugal.
O prefeito ACM Neto chegou mais cedo e acompanhou os shows desde a apresentação do Capital Inicial. “Essa mistura do festival é também a cara de Salvador e da Bahia”, disse o prefeito.
Neto revelou que, apesar de toda a badalação em torno da cantora Kesha, os artistas nacionais são seus favoritos e ele estava ansioso para ver O Rappa. “Mas virei todos os dias. Ivete mora no meu coração e sou psiriqueiro”, disse, lembrando que a cantora se apresenta nesta sexta-feira (23) e Márcio Victor e o Psirico amanhã.

Comentários