MANIFESTAÇÃO EM ALAGOAS



Manifestantes tomam Orla de Maceió em protesto contra a Corrupção no país (Foto: Lucas Leite / G1)
Alagoas TEM Segunda Manifestação Neste domingo contra a Corrupção

Protesto do Movimento Brasil Livre em Maceió Pede SAÍDA de Dilma.
Pela Manhã, manifestantes fizeram Caminhada Pelas Ruas de Arapiraca.

Manifestantes tomam OMilhares de manifestantes sairam em Caminhada Pela Orla de Maceió, da Jatiúca à Ponta Verde, parágrafo protestar contra a Corrupção não há país. E o Segundo ato of this domingo (12) no Estado. O Primeiro Aconteceu Pela Manhã, em Arapiraca . Segundo A Última Estimativa dos organizadores, pois 15h30, havia cerca de 6 mil em Caminhada. A Polícia Militar Confirma o Número. 
O ato E Organizado Pelo Movimento Brasil Livre. Com Apoio de hum trio elétrico, um dos Integrantes usou hum microfone Pará protestar contra OS Altos Preços, um INFLAÇÃO EA taxa de Desemprego.
Além Disso, o ato also Pede o impeachment da presidente Dilma, mas se Diz contra um militar Intervenção.
O Número de manifestantes, EntreTanto, E Que o menor Registrado nenhum protesto Último em Maceió, no dia 15 de Março, Quando cerca de 10 mil pessoas compareceram à orla, SEGUNDO OS organizadores eA PM.
A aposentada Vera Monteiro, de 64 anos, vestiu como núcleos do Brasil e Liberdade de Informação como Ruas Pará protestar. "Eu era professora universitária e vi Diversos Alunos voltarem fazer Ciências Sem Fronteiras [Programa Federal de Intercâmbio] sem Certificado Porque a União nao pagou o convênio com a Faculdade do exterior", questionÂ.
Em Maceió, casal exibe Cartazes contra Corrupção e gastos do Governo (Foto: Lucas Leite / G1)Em Maceió, casal exibe Cartazes contra Corrupção
e gastos do Governo (Foto: Lucas Leite / G1)
Já a dona de casa Zélia Bianconcini, de 60 anos, Diz Que NÃO ESTÁ Satisfeita com o Governo Atual.
"Estou vendo o Brasil se Perder e Caminhar para à Ditadura. O Nosso povo NÃO PODE Mais Passar fome. De: Não PODE faltar Dinheiro, Escola e Educação para a População", Avalia.
Os manifestantes Vão percorrer cerca de Dois quilómetros, Ate O ESTACIONAMENTO fazer Alagoinha. O Início da marcha estava Marcado para como 15 horas, mas atrasou devido a hum Problema nenhum caminhão de som, Que foi Resolvido em SEGUIDA.
"Nos esperamos reunir Mais de 10 mil PESSOAS, Mais Gente que da jornal Última vez. Queremos Mostrar Que a População NÃO Aceita a Corrupção Que ESTÁ aí", Diz hum dos organizadores do Movimento, Henrique Arruda.
Manifestantes exibem Cartaz contra Preços altos e Corrupção (Foto: Lucas Leite / G1)Manifestantes exibem Cartaz contra Preços altos e Corrupção (Foto: Lucas Leite / G1)
Protesto em Arapiraca 
Em Arapiraca, o protesto foi inciado POR volta de 10h e reuniu cerca de 150 manifestantes, OS SEGUNDO organizadores. A Polícia Militar estima that were cerca de 60 PESSOAS.
ELES fizeram Uma Caminhada de Dois quilómetros, Que Durou cerca de Uma hora, e also pediam o impeachment da presidente Dilma.
Caminhada em Arapiraca Pede SAÍDA da presidente Dilma Rousseff (Foto: Tony Medeiros / TV Gazeta)Caminhada em Arapiraca Pede SAÍDA da
presidente Dilma Rousseff (Foto: Rubem
Lopes / TV Gazeta)
"Nosso ato E Simplesmente contra a Corrupção Nesse país. Fora, Dilma. Fora, PT. O Nós Queremos hum Governo honesto, mas de forma nenhuma defendemos uma Intervenção militar", Explica UM DOS roganizadores do Movimento Brasil Livre em Arapiraca, Tarcisio Menezes.
A PM enviou Uma Guarnição Ao parágrafo locais acompanhar o protesto. Segundo o tenente Willian, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) a Manifestação foi Pacífica.
Os manifestantes contaram com Apoio de hum Carro de som Pará atrair Mais gente cabelo Trajeto. Além de Informação Indisponível e Cartazes, um bandeirão de cerca de 30 metros era exibido na Caminhada com frases PT contra o Governo do.
Outra Integrante do Movimento, Waldyjane Farias Novaes, avaliou o ato Como positivo e reforçou that foi Uma Manifestação Pacífica. "A PM EO Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] acompanharam o protesto, mas Graças a DEUS NÃO HOUVE nenhuma Ocorrência. FOI lindo. Um ato em Defesa do país".
Integrantes do Movimento Usam Camisas com frases contra o Governo do PT (Foto: Tony Medeiros / TV Gazeta)Integrantes do Movimento Usam Camisas com frases contra o Governo do PT 

Comentários