EX-PRESIDENTE DA CÂMARA MARCOS RIOS SE DEFENDE DAS ACUSAÇÕES




EX VEREADOR E PRESIDENTE MARCOS RIOS SE DEFENDE DAS ACUSAÇÕES

Notícias da Barra Sua Revista Digital / Marketing Direto http://www.noticiasdabarra.com.br 
CNPJ: 19.301.161/0001-43 - Direitos Reservados:

“Farra de cheques”: Ex-presidente da Câmara Marcos Rios afirma que caso foi provocado por manobra política da Ex Prefeita.

Após o Ministério Público Estadual (MPE) determinar a abertura de procedimento preparatório impropriedade administrativa para apurar e complementar informações da investigação sobre o caso que ficou conhecido como a “farra dos cheques”, no município de Barra de Santo Antônio, o ex-vereador e Presidente da Camara, Marcos Rios reforçou que não existe de nenhum tipo de irregularidade na sua gestão como presidente da Câmara dos Vereadores.

Através de um esclarecimento encaminhado à imprensa, Marcos Rios, que atualmente é Secretário de Cultura e Turismo do município, afirmou que o caso foi uma manobra política para retirá-lo do cargo de presidente da Câmara haja vista que o mesmo era o único de oposição que ressaltou o afastamento da Ex Prefeita Maria Cicera Mendonça Casado, pelas denuncias de Rios há época. O que ficou comprovado nas apurações feitas Polícia Civil e também pela comissão de investigação do Legislativo municipal que no final da apuração emitiu parecer que não encontrou irregularidades em suas contas. Tenho como provar nas certidões e declarações emitidas pelos ex-vereadores da comissão, concluiu Rios.

“Estou com minha consciência tranquila prova disso que todos os vereadores da época emitiram certidão, certificando que não houve nenhuma irregularidade. Meu trabalho ao lado do meu povo e juntos os meus amigos de parlamento, foram feitos com ordem e decência, atendendo os princípios constitucionais da transparência, legalidade, moralidade e respeito à coisa pública, prova disso que tenho até hoje vários certidões favoráveis ao meu favor de todas minhas contas em meu exercício financeiro na minha gestão como presidente”, expôs Marcos Rios em nota.

Marcos Rios afirmou que provou no inquérito policial toda documentação referente ao pagamento do cheque citado na ação, com nota de empenho, recibo, contrato, assinados pelo servidor Manoel Benevenuto Aires Neto.  Ele (Manoel) estava à minha disposição, lotado em meu gabinete, mesmo assim ele se vendeu, para o grupo da ex Prefeita. Quem é Manoel? (DO GORDO) que vivia 24hs ao meu redor, sei que todos me dizia que este cidadão não prestava, primeiro ele deu vários golpes no ex vereador e secretário Junior do Jaime, depois ao ex secretário de administração Bráulio Sampaio, em seguida com a ex secretária de administração Maria Quitéria, por fim; este insano, fez de tudo pra denegrir minha imagem, perante a sociedade barrense. Quero assegurar que já ajudei muito este cidadão, o povo da Barra de Santo Antônio, minha esposa e familia sabe claramente toda história. Fizeram todas as manobras possíveis para me tirar da presidência, resistir todas e no final os próprios vereadores afirmam que não houve irregularidades em minhas contas. Vou provar, mais uma vez em audiência que sou e estou inocente com este caso. Manoel, é vulnerável, quem dá mais ele vai, é uma mercadoria podre sem NOTA, e a próxima vítima pelo que estou sabendo, será o grupo da Prefeitura de Paripueira “ABRAM O OLHO COM ESTE CIDADÃO” Frisou Rios. “Estou à disposição da Justiça e do Ministério Público para qualquer esclarecimento da calúnia imputada”. Só sei que sou inocente e tenho provado!


DOCUMENTOS DA CÂMARA MUNICIPAL DA BARRA DE SANTO ANTONIO
NÃO HOUVE IRREGULARIDADES NAS CONTAS DE MARCOS RIOS




Comentários