Pular para o conteúdo principal

TRÊS DELEGADOS PARA INVESTIGAR MORTE DE COMUNICADOR





Polícia







Delegacia geral designa três delegados para investigar morte de comunicador

FacebookVictor Lopes
Victor Lopes
O delegado Manoel Vanderley, titular da cidade de Pilar, irá receber o reforço dos delegados Ronilson Medeiros, coordenador da Delegacia de Homicídios, e Vinícius Ferrari, nas investigações do assassinato do comunicador Antônio Victor Lopes, de 24 anos, assassinado a tiros e cujo corpo foi encontrado na orla da Lagoa Manguaba, em Pilar, cidade da região metropolitana de Maceió.
Em portaria divulgada na edição desta quinta, 29, no Diário Oficial do Estado, a delegada-geral adjunta da Polícia Civil de Alagoas, Luci Mônica, designa oficialmente os delegados em caráter especial. As investigações sobre o crime tiveram início no mesmo dia da morte e a polícia já confirmou a localização de mensagens atraindo o comunicador para o encontro amoroso. Não se sabe ainda se o encontro tem relação com o crime.
Administrador de uma página no facebook (Pilar Online), Victor Lopes era conhecido por suas críticas contundentes a legisladores e ex-gestores, uma vez que era partidário do atual prefeito, Carlos Alberto Canuto.
O comunicador ficou dois anos afastado da cidade de Pilar, após denunciar ter sofrido duas agressões. De volta à cidade, ele retomou o perfil na mídia social e as críticas cobrando melhorias na cidade. A reportagem do Alagoas 24 horas tentou contato com os delegados do caso para saber sobre o andamento das investigações, mas não obtivemos êxito.
Os delegados Ronilson Medeiros, Vinicius Ferrari e Manoel Wanderley foram designados pela Delegacia Geral da Polícia Civil para investigar a morte do blogueiro Antônio Victor Lopes, de 24 anos, na orla lagunar do município de Pilar. A portaria, publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (29), determina que a comissão conclua o inquérito dentro de 30 dias.
Presidida pelo delegado Ronilson Medeiros, coordenado da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), a comissão deve apurar os motivos que levaram à morte o blogueiro.
Informações preliminares, divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública, revelam que o blogueiro recebeu um convite para um suposto encontro amoroso. No entanto, no local ele foi assassinado. Mensagens no celular da vítima comprovariam a marcação do encontro. O corpo dele foi encontrado nas primeiras horas da manhã do sábado (24).






Comentários