Namorado confessa ter assassinado ex-dançarina do Aviões do Forró

Reprodução/FacebookAna Carolina Vieira
Ana Carolina Vieira
Ex-dançaria do grupo Aviões do ForróAna Carolina Vieira foi encontrada morta em seu apartamento nesta quarta-feira (4), no bairro do Sacomã, na capital paulista. Segundo a Polícia Civil, Anderson Rodrigues Leitão, ex namorado da jovem e principal suspeito do crime, confessou ter estrangulado Ana Carolina motivado por ciúmes. Também na tarde desta quarta-feira (4), Anderson foi preso por volta das 14h.
Segundo o boletim de ocorrência registrado no 95 º Distrito Policial, um cheiro muito forte vindo do apartamento da dançarina chamou atenção dos zeladores que, ao entrarem na residência, encontraram o corpo da moça na cama do quarto. Segundo a polícia, o corpo apresentava sinais claros de violência e um estágio de decomposição que estima a morte há pelo menos três dias atrás.
Ana Carolina e Anderson haviam terminado o relacionamento há pouco tempo e segundo um dos zeladores, Ana havia proibido a entrada do ex-namorado no prédio. Contudo, na última segunda-feira (2), provável data do assassinato, ela permitiu que o jovem subisse até o apartamento.
Fonte: RedeTV