EMPRESARIA OFERECE R$ 10 MIL POR SEU IPHONE PERDIDO


Uma empresária de Ilhabela está oferecendo recompensa de R$ 10 mil para quem encontrar seu iPhone perdido. Ela acredita que o aparelho caiu na areia na região da praia do Engenho D’Água na tarde desta quinta-feira (8). Segundo Marcia Biroli, o celular guarda fotos de momentos importantes da família que não foram salvos em outros aparelhos.
Marcia relata que caminhava com o cachorro na praia quando perdeu o telefone. O celular estava com a tela quebrada, mas guardava imagens e vídeos do pai dela de 72 anos, que morreu vítima de câncer de pulmão em agosto deste ano.
“A recompensa não é pelo aparelho, já comprei um novo, mas pelo que ele tinha dentro. Eu não sabia salvar as fotos ou passar para um computador e a perda me levou tudo que tenho de lembrança do meu pai. Eu só quero as fotos, a pessoa nem precisa me devolver o aparelho. É uma tentativa desesperada de conseguir o que tenho do meu pai”, conta a empresária de 51 anos.

Além das fotos do pai, o celular ainda tem vídeos do sogro, que também faleceu neste ano, e imagens da festa que fez com a família para comemorar os 50 anos. Todas não estão salvas no sistema de nuvem do celular e não tem backup em outros aparelhos.
Marcia tentou rastrear o telefone, mas não conseguiu encontrar porque, no momento da perda, ele estava sem bateria. A família fez postagens nas redes sociais em busca do aparelho, um iPhone 6. Ela fez boletim de ocorrência na Polícia Civil, já que com o número IMEI – de registro do celular – é possível identificar, caso alguém já tenha encontrado.
“Eu acredito na boa fé de quem encontrar o aparelho, quero recompensar quem tiver esse gesto de caridade comigo”, conta.
Fonte: G1


Comentários