LIXO NA CIDADE

Agentes flagram Veículo fazendo descarte irregular na via expressa segundo a slum , o condutor foi obrigado a recolher imediatamente todo o material Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) vem intensificando as ações de fiscalização em toda a cidade com intuito de coibir descarte irregular de resíduos e diminuir os pontos de lixo na capital. Nesta segunda-feira (13), mais um veículo foi apreendido cometendo o delito.
Um caminhão foi flagrado na Via Expressa descartando barro, plástico e madeira em um terreno na Avenida Menino Marcelo. O condutor teve que recolher imediatamente todo o material que havia descartado e o veículo foi encaminhado para a Secretaria de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet), para que as demais medidas sejam tomadas.
Descarte irregular é crime e traz prejuízos para toda a população. Em caso de dúvidas, denúncias ou solicitações, o cidadão pode entrar em contato com a Slum pelo 0800 082 2600 ou pelo WhatsApp 9 8802-4834. A Central de Limpeza funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Comentários