Divulgada as atrações do MACEIÓ VERÃO 2018; saiba tudo!

Divulgada as atrações do Maceió Verão 2018; saiba tudo!
O prefeito de Maceió, Rui Palmeira anunciou nesta segunda-feira (11), às 9h, a programação do Maceió Verão 2018, no Hotel Brisa Mar, na Pajuçara.Cláudia Leitte, Péricles, Cidade Negra, Babado Novo, Nação Zumbi, Milane Hora e Mano Walter.
Já os artistas locais foram Igbonan Rocha, Wilma Araújo, Cheiro de Calcinha, Vitor Pirralho, Wado, Unidade Nova Praia, Fernanda Guimarães e Baque Alagoano.
O dia 6 vai contar com mais uma atração surpresa que será divulgada no primeiro dia do próximo ano.
Estrutura
O novo layout do evento vai contar com camarote frontstage, praça de alimentação e espaço PitStop. Durante o Maceió Verão 2018, os barraqueiros cadastrados ficarão dentro do local. Os ambulantes têm até o dia 28 deste mês para fazer o registro, mas o sindicato ainda vai ser informado disso.
Para abastecer os foliões com comidas e bebidas, a estrutura vai ser divida em três espaços: praça de alimentação, barraqueiros tradicionais e ilhas de abastecimento de bebidas.
"Nossa intenção é oferecer comida de qualidade. Estamos conversando com duas redes nacionais, porque queremos padronizar a garantia alimentar; sair mais da tradição do espetinho e do cachorro quente, e diversificar mais as opções. Queremos a qualidade na hora de se alimentar parecida com a que encontramos nos shoppings", explicou Jucy Monteiro, diretora comercial da Branco Produções.
Além de Rui, o anúncio contou com as presenças do vice-prefeito Marcelo Palmeira, do presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), Vinicius Palmeira e dos secretários municipais de Turismo e Comunicação, Jair Galvão e Clayton Santos. presidente da Fmac também confirmou a realização do São João 2018.
A empresa Branco Promoções de Eventos e Editora Musical Ltda ficará responsável pela gestão do Maceió Verão e do São João, em 2018, após vencer a licitação lançada pelo Município em novembro deste ano.
O resultado do processo licitatório foi definido pela Comissão Especial de Licitação durante sessão pública realizada na Agência Municipal de Regulação de Serviços Delegados de Maceió (Arser) no último dia 29 e publicado no Diário Oficial do Município (DOM).
Praça de alimentação
Além das grandes atrações, o Maceió Verão 2018 poderá contar com uma praça de alimentação com duas redes nacionais, o processo ainda está em fase de contratação.

“Nossa intenção é fornecer comida de qualidade, queremos sair da tradição do espetinho e do cachorro quente, inclusive, nada contra, também terá; mas a ideia é oferecer comida como se fosse a praça de um shopping”, explica Jucy Monteiro, diretora comercial da Branco Produções.

Comentários