PROFESSOR ACUSADO DE SEQUESTRO


Professor acusado de sequestro faz apelo no facebook: 'não julguem'


Professor Victor Soares
Professor Victor Soares
O professor de Muay Thai Victor Soares usou sua página no Facebook, na tarde desta sexta-feira, 9, para se posicionar sobre o episódio mais comentado da semana: sua prisão em decorrência da acusação de estupro e sequestro da enfermeira Samya Moraes, com quem ele tenta provar que possui um relacionamento amoroso. Um dia após sua soltura, ele usa as redes sociais para agradecer aos pais, familiares e amigos pelo apoio dado nos dias em que passou recluso.
“À minha Família, amigos e a todos aqueles que acreditaram na minha inocência, na verdade e na Justiça. Quero agradecer a todos pela confiança, pelas orações, pelos pensamentos positivos, sobretudo, pelas atitudes, demonstrações de públicas de carinho, pela luta travada com tanta garra.... Ao mesmo tempo sinto a necessidade de pedir perdão, pois sei que junto comigo, ou até mais do que eu, sofreram todos aqueles que me amam e me conhecem de verdade.
Não somente eu estava no inferno, sim inferno: quente, úmido, fétido, duro, cheirando a urina e a medo, paredes mofadas, sem luz do sol, sem esperança... Perdão meu pai. Perdão minha mãe. Meu pai, que eu vi chorar apenas uma vez em toda minha vida, desabou mas não caiu, assim como eu”, diz a postagem.
Na postagem o professor também pediu que as pessoas que o seguem e que acompanharam os fatos não fizessem julgamentos. “É com esse mesmo sentimento que peço a todos: não julguem. Isso será feito por quem tem todo poder e autoridade. Por quem e justo, verdadeiro e misericordioso. Só por ele”, concluiu.
Desde ontem, quando o professor deixou a Casa de Custódia da Polícia Civil, a imprensa questiona se há por parte dele intenção de processar Samya Moraes. O advogado por sua vez, acredita que isso não deverá ocorrer porque Victor é apaixonado por ela. Ainda ontem em entrevista à imprensa, o advogado João Neto disse que o acusado passou os dias em cárcere preocupado com a situação de Samya.
Até o momento a defesa da enfermeira não se pronunciou sobre o caso, nem tampouco emitiu a carta que seria divulgada nesta sexta-feira.


Comentários