Suspeitos de assaltos na entrada da Barra de São Miguel são detidos após denúncias

Suspeitos de assaltos na entrada da Barra de São Miguel são detidos após denúnciasQuatro suspeitos de praticar roubos na entrada do município de Barra de São Miguel, no Litoral Sul de Alagoas, foram detidos em uma ação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na madrugada desta quinta (5).
De acordo com o comandante do batalhão, major Cesar Monte, denúncias da população apontaram para a ação criminosa de dois homens em uma moto, na entrada da cidade, próximo à rodovia AL-101 Sul.A moto, modelo Honda Bross, preta, foi localizada pelos policiais, e os ocupantes foram abordados. Era um adolescente de 17 anos, que estava como passageiro, e o condutor, de 21 anos, identificado como Igor Emanuel Silva Barros, natural do Ceará.
Eles estavam com um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, e foram levados para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde o menor assumiu o porte da arma e foi autuado pelo ato infracional. Igor foi liberado.
Comparsas
Em seguida, a PM recebeu a informação que os roubos na Barra tinham o apoio de outros dois homens, que estavam na cidade vizinha de Roteiro.
Os policiais foram ao endereço dos suspeitos, onde houve troca de tiros e um ficou ferido. Na casa, foram encontradas drogas, dinheiro e mais três revólveres. O flagrante foi registrado na delegacia de São Miguel dos Campos.
Suspeito de matar 'Raul Seixas do Carrego' é preso em BranquinhaUma operação realizada nessa quarta-feira (4), na cidade de Branquinha, interior de Alagoas, terminou com a prisão de Paulo Roberto da Silva Cabral, 32, acusado de assassinar em junho deste ano, em Maceió, o morador de rua Eduardo de Azevedo, 42, crime ocorrido no Bairro do Jacintinho.
Segundo as investigações, Paulo Roberto, também conhecido por “Betinho”, matou a golpes de barra de ferro o morador de rua durante uma discussão. Eduardo de Azevedo ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas acabou em óbito.“Os investigadores receberam uma denúncia de que ele estava escondido na cidade de Branquinha e, nesta tarde, com o apoio da Polícia Militar, foram realizadas diligências e efetuada a prisão na Rua da Linha, no centro da cidade, onde estava residindo. Não houve qualquer reação”, explicou o delegado Sidney Tenório.Conduzido para o Cisp de Murici, onde ficará recolhido, Paulo Roberto foi cientificado do mandado de prisão expedido pelo juiz Sóstenes Alex, da 7ª Vara Criminal da Capital. “Em breve ele será transferido para o Sistema Prisional onde ficará aguardando julgamento”, finalizou o delegado.

Comentários