quinta-feira, 23 de novembro de 2017

CANTORA PARAIBANA SOFRE AMEAÇAS

Cantora paraibana revela estar sofrendo ameaças: "disse que iria me estuprar"“Tudo começou por volta das 15h. Estava voltando pra casa quando parei o carro para atender uma ligação", disse.

“Não está sendo fácil”, revela. A fala é de Janaina Dias, cantora da Banda Loira Pressão. A vocalista conta que desde a tarde desta quarta-feira (22) vem sofrendo ameaças por telefone. O número é de um desconhecido. Segundo Janaina, ao atender as ligações um homem faz ameaças.
“Tudo começou por volta das 15h. Estava voltando pra casa quando parei o carro para atender uma ligação. Quando atendi, um homem disse que iria me estuprar, fiquei assustada”, disse. Desde ontem as ligações não pararam. “Ele disse que sabe os meus passos. Chegou a falar que iria colocar uma camisinha usada em cima do meu carro e entrar na minha casa”, explicou.A cantora registrou um boletim de ocorrência. Uma das linhas de investigação da Polícia trata o suspeito como suposto psicopata, pelo fato da cantora ser uma pessoa pública. “Eu parei de atender, agora é com a polícia”, informou.Na tarde desta quinta-feira (23) a loira vai solicitar medidas protetivas à polícia. Com agenda de shows para cumprir ela adiantou que vai se apresentar acompanhada por uma equipe de seguranças. Nas redes sociais, seguidores mandam mensagens de apoio. “Deus lhe proteja e lhe guie cada passo que tu der. Tenha certeza que a polícia vai agir e pega esse mal carácter que esta te ameaçando”, escreveu um seguidor. “Que Deus lhe proteja”, disse outro.
Fonte: Portal T5

Nenhum comentário:

Postar um comentário