No mesmo dia em que a Secretaria de Defesa Social anunciou a implementação de um sistema de monitoramento por meio de câmeras em bares e restaurantes da capital, o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) registrou cinco assaltos a estabelecimentos comerciais na capital alagoana. Os alvos foram farmácias, postos de combustíveis e outros estabelecimentos.
Na Avenida Pratagy, no Complexo Benedito Bentes dois elementos portando arma de fogo roubaram uma quantia não especificada de uma farmácia e de clientes. Após o assalto, os bandidos fugiram em uma moto de 50 cilindradas (cinquentinha).
No Tabuleiro do Martins o alvo foi uma padaria. Três elementos roubaram dinheiro e um pacote de leite de uma padaria localizada próxima à fábrica Vassoura.
No bairro do Farol, próximo à Praça do Centenário, dois elementos portando arma de fogo roubaram uma quantia não especificada de uma farmácia, além do celular de um cliente. Também foi uma dupla que assaltou um posto de combustíveis instalados na Rua Jorge Montenegro e roubou uma quantia não especificada em dinheiro.
No bairro do Vergel, Sílvio Charles Tenório de Lima, de 22 anos, foi detido acusado de roubar um mercadinho no bairro do Vergel. Com o acusado a polícia afirma ter sido apreendida uma quantia não especificada em dinheiro, um relógio, uma corrente de prata, dói celulares e uma moto Honda. O acusado foi levado à Central de Flagrantes.
Comentários
Postar um comentário
Digite o seu Comentário