JOVEM É EXECUTADO A TIROS NO FAROL

As câmeras de monitoramento da Secretaria de Defesa Social devem ajudar no esclarecimento do assassinato de um homem, de aproximadamente 25 anos, assinado a tiros no começo da tarde desta quinta-feira, dia 12, próximo ao elevado do Cepa, na Avenida Fernandes Lima.
No momento do crime, três ônibus estavam parados no local e algumas pessoas transitavam pela calçada. Houve corre-corre e ninguém quis fornecer informações sobre os assassinos. A vítima foi atingida por vários disparos e caiu de bruços a cerca de 200 metros do acesso ao centro de ensino.
Informações fornecidas pela Polícia Militar dão conta que o jovem aparentemente está uniformizado. A carteira, além de objetos pessoais foram deixados com a vítima, o que enfraquece a tese de latrocínio (matar para roubar).
Uma testemunha, que não quis se identificar, disse que a vítima teria se negado a entregar a mochila a dois homens que o abordaram. Eles estavam em uma moto. Com a reação da vítima, o homem que estava na garupa da moto atirou duas vezes contra a vítima.
A identificação da vítima não foi feita oficialmente, uma vez que os militares não removeram o corpo, o que só será realizado com a presença do Instituto de Criminalística. O crime se soma aos que serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

Comentários