JOVEM É MORTO COM TRÊS TIROS NA CABEÇA; CIODS REGISTRA OUTROS TRÊS HOMICÍDIOS

Com três disparos de arma de fogo na região da cabeça, Maxuel Lima Sitineta da Silva, 25 anos, foi assassinado no bairro do Feitosa, em Maceió. Este e outros três homicídios foram registrados pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) nas últimas 24 horas.
Maxuel foi assassinado no início da noite deste domingo, 15. De acordo com o relatório, um individuo – ainda não identificado – foi o autor dos disparos. Ele evadiu do local tomando destino ignorado.
Equipes da Delegacia de Homicídios (DH), Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os devidos procedimentos.

Outros homicídios

O relatório do Ciods trouxe ainda o assassinato do primeiro sargento da Polícia Militar de Alagoas, Roberto Barbosa Costa, 42 anos, no bairro do Graciliano Ramos, parte alta de Maceió. 
Ainda de acordo com o relatório, José Jackson da Silva Lima, 23 anos, foi espancado e assassinado com vários golpes de facão e disparos de arma de fogo. O homicídio foi registrado no bairro da Cidade Universitária, parte alta de Maceió, na noite de ontem.
Também na parte alta, só que no bairro do Clima Bom, Jackson Cavalcante Júnior, 31 anos, - de acordo com o relatório – envolvido com drogas, foi executado com três disparos de arma de fogo na cabeça e um nas costas.
Em todos os casos, equipes da Delegacia de Homicídios (DH), Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os devidos procedimentos.

Comentários