Roberta Dias está desaparecida desde o dia 11 de abril
O secretário de Defesa Social, Dário César, anunciou por meio da sua página pessoal em uma rede social que o caso da jovem Roberta Costa Dias, de 18 anos, que desapareceu no dia 18 de abril do ano passado, está solucionado. A jovem, que era estudante do Ifal, estava grávida e desapareceu na cidade de Penedo, no litoral sul do Estado.
Segundo Dário César, ‘maus policiais’ estão envolvidos no desaparecimento. “Não podemos tolerar essa prática, pois somos pagos pelo Estado para proteger a sociedade, que é formada por todos nós! O policial quando comete crime ele torna-se pior que o bandido comum, pois faz uso de suas prerrogativas, arma, etc, travestindo-se de polícia para praticar seus desatinos! Cortar na própria carne dói, mas é essencial para construirmos uma Alagoas melhor!”, defendeu.
O secretário não dá detalhes sobre o caso, mas segundo a delegada Ana Luiza Nogueira, uma pessoa estaria presa acusada no crime. A Polícia Civil de Alagoas ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas confirmou a morte da jovem.
Roberta estava grávida de dois meses quando desapareceu. A jovem saiu de casa afirmando que iria fazer exame pré-natal e se encontrar com o namorado, que era menor de idade à epoca.
Comentários
Postar um comentário
Digite o seu Comentário