HOMICÍDIOS JÁ IDENTIFICOU ACUSADOS DE CRIME NO MUTANGE

O delegado Medson Maia, da Delegacia de Homicídios (DH), coordenada pelo delegado Cícero Lima, após investigações, informou que o homem baleado ontem por volta das 11 horas, numa festa para crianças no Mutange, trata-se de Orlando Silva de Oliveira, de 24 anos, conhecido como “Rambinho”.
De acordo com o delegado Medson que estava na equipe de plantão da DH no dia de ontem, e iniciou os primeiros levantamentos sobre o fato, três pessoas foram as responsáveis pelo atentado a Rambinho, que foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde faleceu.
“Com aprofundamento da investigação descobrimos que dois deles são conhecidos como “Azedo” e “Thiago” e estavam trajando camisas da torcida organizada Mancha Azul”, frisou o delegado Medson Maia.
O delegado disse ainda que a vítima era foragida da justiça, e inclusive, quando deu entrada no HGE foi utilizado o nome falso de Orlando Silva Junior, muito provavelmente na intenção de não ser identificado como criminoso. “Rambinho” já respondia a dois homicídios, um em 2010 e outro em 2012, e pelo crime de Falsificação de Moedas, em 2013. “Consta ainda em sua ficha uma apreensão por porte ilegal de arma, quando tinha apenas 16 anos”, destacou o delegado.
A Polícia Civil intensificará diligências no sentido de prender todos os envolvidos no homicídio, e espera que as pessoas que conheçam os acusados possam colaborar informando por meio do disque denúncia, no 181. O anonimato é garantido.
Fonte: Ascom PC

Comentários