Um crime absolutamente banal e injustificável. Assim pode ser descrito o assassinato de Ademir Gusmão do Nascimento, de 67 anos, assinado com dois tiros na cabeça na manhã desta segunda-feira, 7, quando chegava com a esposa a um laboratório instalado na Rua Nelson de Azevedo, no bairro de Mangabeiras.
De acordo com informações de testemunhas, Ademir teria sido abordado por um elemento armado que exigiu o seu carro, o Punto de cor bege e placa NMJ 4508/AL. A vítima chegou a sair do veículo e num rompante teria esboçado reação e foi friamente assassinado com disparos na cabeça. A mulher da vítima, que não teve o nome divulgado, ainda correu para pedir ajuda dentro do laboratório, mas seu marido já estava sem vida. Abalada, a mulher recebeu atendimento médico ainda dentro do estabelecimento. O assassino levou o carro da vítima.
Militares do 1º BPM estão no local e já detectaram que o laboratório e outros estabelecimentos possuem sistema de monitoramento, o que pode auxiliar na identificação do assassino ou assassinos. Devido ao crime e à presença de curiosos, o trânsito é lento no local, mas não há engarrafamento, uma vez que se trata de uma via secundária.
São aguardados no local do crime agentes da Delegacia de Homicídios, perícia e Instituto Médico Legal, para providenciar a remoção do corpo.
Comentários
Postar um comentário
Digite o seu Comentário