As equipes da polícia militar registraram, no sábado e madrugada deste domingo (20) sete casos de tráfico de drogas em Maceió. Um deles, ocorrido no Cleto Marques Luz, conforme noticiou o Alagoas24Horas na manhã de hoje.
Segundo relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), guarnições do Bope realizavam patrulhamento na Avenida Mundaú, na orla lagunar quando observou três rapazes em atitude suspeita. Ao abordá-los, a polícia encontrou 60 “bombinhas” de maconha, 10 pedras de crack e um “papelote” de cocaína, além de uma faca.
Os presos foram identificados como Lúcio Arthur de Oliveira, 21 anos; Anderson Amorim de Barros, 21 anos e Leandro Luiz da Silva, 20 anos.
Já os policiais da guarnição motorizada da Radiopatrulha, prenderam a dupla: Samuel Rosa Vieira, 21 anos e Nadja Paula Santos, 28 anos, residentes no bairro da Levada, com 134 pedras de crack, sacos plásticos, estilete e lâminas de barbear, que seriam usados na venda da droga.
Os dois foram abordados na Rua São Vicente, na Levada.
Na noite de sábado, uma denúncia anônima levou policiais do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) até a Grota do Cigano, no Jacintinho, onde um homem, em um veículo Pajero, de cor prata e placa MVK 8673-AL, estaria vendendo drogas. Ao chegar ao local a polícia flagrou a situação.
O condutor do veículo foi identificado como Freddy Leite Agra, 53 anos, que informou que reside no Stella Maris. Com ele a polícia encontrou 45 pedras de crack e R$ 176, em espécie.
A guarnição motorizada da Radiopatrulha apreendeu também um menor com 55 “bombinhas” de maconha e R$ 7 Reais. O autor também foi conduzido à Central de Flagrantes.
Comentários
Postar um comentário
Digite o seu Comentário