MACEIÓ: CIODS REGISTRA SEIS CRIMES CONTRA A VIDA NAS ÚLTIMAS 24HORAS

Jovem de 16 anos permaneceu no local do crime até a chegada da polícia.
A movimentação foi intensa no Instituto Médico Legal (IML) durante esse sábado (23). De acordo com o relatório do Centro de Operações de Defesa Social (Ciods), foram registrados seis assassinatos somente dentro do período de 24 horas, em Maceió.
O primeiro homicídio foi registrado no Benedito Bentes I, por volta das 15h. José Rafael Soares Lopes, de 24 anos, foi atingido com dois disparos de arma de fogo na cabeça. O autor, não identificado pela polícia, fugiu em um motocicleta Shineray, de cor vermelha.
Outra vítima da violência em Maceió, André Pedro da Silva, de 23 anos, foi morto com vários golpes de pedra na região da Cidade Universitária. Tamém neste caso não há testemunhas da autoria do crime. Ainda ontem e no mesmo bairro, Jairo Roque da Silva, 26 anos, foi morto a tiros na Travessa Pajuçara. O crime ocorreu por volta das 19h.
Já na Chã de Bebedouro, Luan Alves da Silva, de 20 anos, foi também assassinado a tiros. O motivo e a autoria do crime devem ser investigados pela Delegacia de Homicídios
Ousadia
Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros nas proximidades do Batalhão de Polícia e Eventos (BPE), no Jacintinho. O jovem, que não teve a identidade revelada, recebeu quatro tiros quando transitava pela Travessa José Laranjeiras. O autor do crime ainda não foi identificado pela polícia.
Achado de cadáver
Um corpo foi achado enterrado em uma cova rasa na região do antigo lixão da cidade, próximo a Assembleia de Deus, no Sítio São Jorge.
De acordo com o Ciods, a vítima, de identidade ainda desconhecida, estava com o corpo carbonizado e com a cabeça decepada.

Comentários