ASSALTO E MORTE NA PONTA VERDE


Tentativa de assalto a policiais termina em morte na Ponta Verde




Um dos acusados morreu ao tentar assaltar policiais da Força Nacional
Um dos acusados morreu ao tentar assaltar policiais da Força Nacional
Uma tentativa de assalto terminou em tiroteio e morte, na Rua Senador Rui Palmeira, no bairro da Ponta Verde. Na tarde desta sexta-feira, 17, dois assaltantes tentaram roubar três policiais da Força Nacionais que estavam à paisana. Ao serem surpreendidos pelos assaltantes, os policiais reagiram e houve troca de tiros.
Um deles, que portava um revólver calibre 38, morreu e o outro ficou ferido, mas conseguiu fugir até uma rua próxima. Populares o perseguiram e o detiveram. O acusado foi agredido com socos e pontapés e depois imobilizado. Uma equipe do Samu foi acionada para prestar os primeiros socorros e encaminhar o assaltante ao Hospital Geral do Estado (HGE).
O ferido foi identificado como Gerôncio Marques da Silva Junior, 22 anos, o 'Raminho'. Segundo a polícia, ele é foragido do sistema prisional. Os militares que o acompanharam até o HGE informaram que já foi medicado e deve receber alta médica ainda nesta tarde. A ideia é leva-lo até o local da ocorrência para ser reconhecido por outras vítimas.

Quadrilha

Ainda segundo a polícia, os dois fazem parte de uma quadrilha especializada em assaltos. No momento da tentativa de assalto, os dois estariam recebendo apoio de outras pessoas em dois veículos: um Foz de cor prata e um Uno.

Assaltos constantes

A região onde ocorreu o fato virou alvo constante de assaltos, por causa do poder aquisitivo dos moradores e a movimentação de turistas. Após o desfecho do caso, populares aplaudiram a atitude dos policiais e reiteraram a necessidade de ações mais contundentes de combate à criminalidade.

Galeria de Imagens

Outro acusado levou um tiro de raspão e foi levado ao HGE
A Polícia encontrou com os acusados um revólver calibre 38
Um dos acusados morreu ao tentar assaltar policiais da Força Nacional




Comentários