DESEMBARGADOR E JUIZA : ASSALTO EM MACEIÓ




Ex-reeducando é preso após assaltar desembargador e juíza em Maceió

James Lopes foi preso dentro de ônibus (TNH1)Um ex-presidiário foi preso na manhã desta quinta-feira, (30), acusado de assalto à mão armada.
James Lopes da Silva, 38, é acusado de assaltar um desembargador e a mulher dele, uma juíza.
Das vítimas, servidores do Tribunal de Justiça (TJ) do Distrito Federal e que estão em férias em Maceió, foram levados dois aparelhos I-Phone, R$ 100 e cartões de crédito.
Após o crime o desembargador, com a ajuda de populares, ligou para o 190 da Polícia Militar (PM) que orientou equipes do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) a realizarem buscas na região da orla da Praia de Cruz das Almas, onde aconteceu o assalto.
O que James não sabia era que o I-Phones, pertencentes ao TJ do Distrito Federal possuem rastreadores, facilitando sua localização. O suspeito foi preso dentro de um ônibus, que fazia o percurso pelo bairro do Poço. Além do que foi roubado das vítimas os policiais encontraram um revólver com o suspeito.
Na Central de Flagrantes, para onde o suspeito foi levado, sendo ouvido por um delegado de plantão, as vítimas relataram que foram ameaçadas por James que está em liberdade há dois meses. Ele cumpria pena por tráfico de drogas e assalto a ônibus em Maceió.

Comentários