LOJAS VIRTUAIS


Lojas Virtuais

LLas pelas redes sociais: praticidade e tentação para os internautas

Empresários estão apostando na venda de produtos pelo Facebook, Instagram e WathsApp
Ilustração Google
 
 
               O Plantão 082 foi em buscas dessas pessoas envolvidas na conquista por consumidores – internautas – pela redes sociais, e também dos próprios consumidores para saber as suas preferências. Estes últimos afirmaram que a comodidade de não enfrentar filas em shoppings ou trânsito para chegar até o comércio são os principais pontos levados em consideração no momento da compra pela rede social.                 Se resistir as compras somente em uma ida ao shopping ou no comércio já é difícil para algumas pessoas, imagina ao acessar sua página nas redes sociais e receber diversas ofertas tentadoras. Essa tem sido uma tendência de muitos empresários para atrair os internautas, que estão cada vez mais ligados na praticidade de comprar pela internet. Os produtos oferecidos são diversos e vão de novos até usados.
                As redes sociais foram os passos iniciais para empresária Laylla Brandão colocar a marca de seus produtos para o público. Atuando em um segmento ainda com alguns tabus, o de produtos eróticos, a jovem empresária investiu pesado nas estratégias que a internet oferece e conquistou sua clientela. A sua loja, Cereja Glacê, nasceu em setembro de 2007 e caminha em pleno vapor. 
                “Começamos pelas redes sociais, então temos elas como a base do atendimento discreto, que é preciso quando se tem um sex shop. Apesar da clientela 'cara a cara', nosso maior atendimento atual continua sendo as redes sociais”, assegurou Laylla. Segundo ela, após o primeiro contato feito pela rede, o cliente recebe a visita da consultoria em sua residência, no horário que for mais compatível com a sua rotina.
  

Comentários