ASSALTO TERMINA COM PERSEGUIÇÃO POLICIAL




Assalto termina com perseguição policial, troca de tiros e dois presos

Assessoria PM
Ação movimentou viaturas da Radiopatrulha
Ação movimentou viaturas da Radiopatrulha
Seis homens armados assaltaram uma farmácia nesse sábado (10), no bairro de Serraria, parte alta de Maceió. Durante a fuga, os criminosos não contavam com a ação rápida da polícia que iniciou uma perseguição, onde houve troca de tiros. Duas pessoas foram presas.
De acordo com a Radiopatrulha, além das prisões, duas pistolas calibre 40, e duas espingardas calibres 12 e 26, além de um revólver foram apreendidos. Outros quatro suspeitos conseguiram fugir.
O bando teria roubado uma arma de um vigilante e dinheiro do estabelecimento. Eles utilizaram um carro IX35, de cor preta, durante a fuga, quando foram perseguidos pela polícia.
Um dos rapazes, identificado apenas como Cristiano, de 26 anos, foi baleado. O bando chegou ainda a abandonar o primeiro carro e invadir uma casa na mesma região, onde um novo veículo foi roubado.
Com a insistência da polícia, os criminosos abandonaram o novo veículo, no bairro do Novo Mundo e empreenderam fuga a pé.
Cristiano e Rodrigo Moisés da Silva, de 30 anos, foram capturados, sendo o primeiro conduzido para o Hospital Geral do Estado (HGE) por conta dos ferimentos.

Galeria de Imagens

Criminosos invadiram uma residência e roubaram o veículo do proprietário

Comentários