Polícia apreende em Maceió quatro sergipanos por tráfico de drogas

Jovens de Aracaju afirmaram que a droga era para consumo, diz polícia.
Apenas um ficou preso, ao admitir a posse de comprimidos de ecstasy.

Do G1 AL*
Suspeitos foram autuados por tráfico de entorpecentes (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Suspeitos foram flagrados com drogas no bairro da Jatiúca, em Maceió (Foto: Oplit)
Quatro homens naturais de Aracaju foram detidos em Maceió durante a madrugada deste domingo (1º). Eles foram encontrados com maconha, recipientes que seriam utilizados para armazenar cocaína e comprimidos de ecstasy. O flagrante foi realizado na Av. Doutor Antonio gomes de Barros, a antiga Amélia Rosa, no bairro da Jatiúca.

O flagrante foi efetuado pela Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), que justificou a abordagem dizendo que os jovens estavam em atitude suspeita, ao entrar em um carro modelo Crossfox preto, com placas de Aracaju (Sergipe).
Os suspeitos foram identificados como Franklin Porto Santos Torres, 21; Raphael Robert Mendonça Leandro, 26; Tiago Vilanova Azevedo, 19  e Saulo César Lázaro Oliveira, 21, mas só este último ficou preso, ao admitir, segundo a polícia, que os comprimidos de ecstasy eram dele.
Segundo o depoimento dos jovens à polícia, eles estavam em Maceió para um show de rap e voltariam em seguida para Aracaju. Eles disseram também que a droga era para uso próprio, mas os três que foram liberados negaram ter conhecimento de que Saulo Oliveira portava ecstasy.
A polícia apreendeu com o grupo 5 comprimidos de ecstasy, 8 gramas de maconha, 10 embalagens que seriam utilizadas para guardar os comprimidos, 1 pacote de folhas de seda, 1 triturador de maconha, 1 pino vazio que seria armazenar a cocaína e R$ 201.

Comentários