Pular para o conteúdo principal

SOCIALITE



Socialite ‘faz a desinibida do protesto’ e sai às ruas com adesivos nos seios

ju Isen foi à manifestação no MASP neste domingo, 15, usando adesivos para esconder o bico dos seios. 'Foi uma forma de me sentir livre.'

Amauri Nehn/Photo Rio NewsJu Isen protesta com seios à mostra
Ju Isen protesta com seios à mostra
A socialite Juliana Isen conseguiu não ser apenas mais uma na multidão ao sair às ruas usando apenas shorts, tênis e adesivos cobrindo o bico dos seios neste domingo, 15, durante as manifestações que pedem por reforma política. Em São Paulo, o protesto aconteceu  no MASP (Museu de Arte de São Paulo), localizado no bairro de Cerqueira César, em São Paulo.Famosos também participaram das manifestações, que aconteceram em 20 estados brasileiros e no Distrito Federal.
Ao EGO, ela falou o motivo de ter ido quase nua protestar. “Na Rússia é muito normal se manifestar dessa forma. Foi uma forma de me sentir livre num pais de roubalheira e tanta falta de oportunidade. Eu acho que é isso que todo mundo quer, liberdade”, disse ela, que é empresária do ramo de nutrição fitness.
“Assim como eu, a maiorias das pessoas do Brasil quer a mesma coisa: paz, um Brasil melhor, com hospitais, com educação. Independente da classe social e religião. Está todo mundo na mesma sintonia de querer um Brasil melhor”, comentou ela.
Não é a primeira vez que Juliana participa de manifestações. “Eu sempre participo. Todo mundo sempre me chamou de musa”, conta, mas desconversa quando perguntada se gosta ou desgosta do título. “Não é questão de gostar. Estou lutando por um propósito em que acredito.”
Nas ruas, os brasileiros estão divididos entre os que querem o impeachment da presidente, a renúncia de Dilma e do vice, Michel Temer (PMDB), e os que estão descontentes com o rumo do país, os desvios de verbas públicas e até o reajuste da tarifa de energia elétrica.
Fonte: EGO

Comentários