Pular para o conteúdo principal

GALÂ FALA A VERDADE


Galã do Brega fala sobre acusação de violência sexual

Reprodução Rede RecordGalã do Brega
No Roberto Justus + do domingo (5), o telespectador se divertiu, cantou e deu muita risada com alguns dos símbolos mais bregas do país. O cantor Galã do brega foi presença confirmada no programa e respondeu à polêmica Pergunta +, feita por Roberto Justus.
O apresentador Roberto Justus questionou o cantor: “Em 2005, foi publicada uma notícia no jornal de Alagoas, de que você havia sido preso por conta de acusações de abuso sexual, feitas por sua ex namorada. O que realmente aconteceu?”
O cantor esclareceu a polêmica e foi super direto: “Rapaz, ela tava apaixonada”.
“A gente acabou o relacionamento na época e existiu esse desentendimento familiar. Ela alegava que havia sofrido violência sexual, até que eu consegui provar o contrário”, revelou o cantor
“Graças a Deus foi tudo resolvido e eu fui inocentado, “tô” ai no sucesso!”, esclareceu. Atualmente, o Galã é casado e pai de Maria Guilhermina, de quatro meses.
Em entrevista ao R7, o cantor também revelou que já sofreu muito assédio das fãs: “Sou casado, mas já passei por histórias com fãs, acontece mesmo, faz parte”. “O palco tem essa magia, é um lance diferenciado e inexplicável. As meninas gostam e brincam, mas faz parte da música”.

Comentários