NINGUEM TEM RAZÃO
Cerca de 40 pessoas foram levadas para a Central da Polícia; Alvinegro perdeu pela Série C do Brasileirão COMENTE
A confusão aconteceu na BR-230 e, segundo a polícia, o grupo teria marcado o confronto pelas redes sociais. Por conta disso, o ônibus que transportava os torcedores do time de Alagoas estava sendo escoltado por uma viatura de polícia. O suporte, no entanto, não foi suficiente para evitar a ação dos torcedores do time paraibano, que teriam atirado pedras no veículo. Cerca de 40 pessoas foram detidas depois de uma confusão entre torcedores dos times de futebol Asa, de Arapiraca, estado de Alagoas, e do Botafogo da Paraíba na tarde deste domingo (10) próximo ao Estádio Almeidão, em João Pessoa, onde os dois times se enfrentaram. Todo o grupo foi levado para a Central de Polícia. O Botafogo ganhou do time alagoano por 2 a 0 e resultado tira o Asa do chamado G4 da Série C do Campeonato Brasileiro.
Quando o ônibus parou, os torcedores do Asa desceram e partiram para cima dos botafoguenses, iniciando o confronto. Policiais e torcedores ficaram feridos, mas nenhum em estado grave. Vários tiros de borracha foram disparados depois que cerca de 15 viaturas chegaram ao local.
Torcidas do Belo e Asa brigam nas proximidades do Almeidão
Torcedores do Botafogo e Asa de Arapicara se envolveram em uma confusão, na tarde deste domingo(10), na proximidades do estádio Almeidão, em João Pessoa (PB), onde as duas equipes jogam pela Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol.
A Polícia Militar foi acionada e deteve algumas pessoas envolvidas na confusão, que teria sido iniciada quando a torcida do Botafogo atacou com pedras um ônibus de torcedores do Asa na BR-230.
O trânsito ficou complicado no local, com carros trafegando na contramão para evitar o confronto das torcidas.
Detidos, alguns torcedores foram levados para a Central de Polícia, que também fica às margens da BR-230.
MaisPB
Comentários
Postar um comentário
Digite o seu Comentário