MULHER É MORTA A TIROS EM MACEIÓ ,TENTANDO SALVAR O FILHO


FILHA TAMBEM FOI ALVEJADA PELOS CRIMINOSOS



Terminou de forma trágica um atentado ocorrido na noite desta quinta-feira (4) no bairro do Clima Bom. Uma mulher foi assassinada quando tentava proteger o filho. A irmã de um dos alvos dos criminosos também foi baleada e socorrida com vida para o Hospital Geral do Estado.
Segundo informações repassadas pela polícia, dois homens em uma motocicleta preta de modelo e placa não especificados perseguiam dois jovens pela Avenida Muniz Falcão, no bairro do Clima Bom. Os alvos, dois jovens ainda não identificados, correram na direção da casa de um deles. Ao entrar no imóvel, a mãe de um dos jovens correu na direção da porta para trancá-la e impedir a entrada dos atiradores. Nesse momento, Ana Lúcia de Amorim Faustino, de 45 anos, foi atingia por três tiros em seu tórax e pescoço.
A filha da Ana Lúcia e irmã de um dos alvos dos criminosos também foi baleada. Adriely Rose Alves de Amorim, de 23 anos, foi atingida na mão e socorrida por populares até o Hospital Geral do Estado (HGE). Os dois alvos dos criminosos seguem sem ser identificados e os atiradores fugiram logo depois de efetuar os disparos.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios foi acionada e deve abrir inquérito para apurar o crime. Também foram acionados peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML).

Comentários