23 DICAS PARA PERDER BARRIGA | Saúde na Rotina //////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// PC INVESTIGA MORTE DE POLICIAL
PC investiga morte de policial após suposta queda de 16 metros em Maceió
A versão inicial é de que o policial teria caído depois de se encostar em uma placa que não teria suportado seu peso, despencando de uma altura de cerca de 16 metros.
Álvaro chegou a ser socorrido com vida e levado para um hospital particular no bairro do Farol, mas faleceu em seguida.
Um vídeo com o policial agonizando vazou nas redes sociais. A família do policial contestou a versão de queda e aventou a possibilidade de Álvaro ter sido espancado.
A polícia civil esteve no local e saiu, após perícia, convencida de que se tratava de uma queda, mas depois que o vídeo começou a circular uma equipe da Delegacia de Homicídios retornou ao imóvel. Mais uma vez, e após oitiva, a PC afastou a hipótese de assassinato, acreditando se tratar de um acidente.
Oficialmente, a polícia trabalha com a hipótese de queda, qualquer alteração só se dará se o laudo da necropsia apontar para outra linha de investigação.
Álvaro Bruno era policial civil há 25 anos.
A Polícia Civil emitiu nota de falecimento. Lei na íntegra:
A Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas comunica com pesar o falecimento do policial civil, Álvaro Bruno Santos Neto, ocorrido nesta quinta-feira (06), em Maceió.O Agente de Polícia Civil faleceu em consequência de problemas clínicos, e possuía 25 anos como policial.Álvaro Bruno trabalhou em diversas delegacias, a exemplo do 25º Distrito Policial, recentemente ele estava lotado, na Casa de Custódia da Capital.A direção da Polícia Civil manifesta compaixão aos familiares, amigos e colegas de Trabalho. 23 DICAS PARA PERDER A BARRIGA
Comentários
Postar um comentário
Digite o seu Comentário