Homem é preso em flagrante após se masturbar ao lado de passageira em ônibus no AM

Com suspeito, policiais encontraram mochila com papel higiênico e lenços.

Um autônomo de 35 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (29) após se masturbar e encostar o pênis em uma passageira de ônibus na Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo a polícia, o homem foi preso em flagrante após a vítima gritar dentro do ônibus da linha 678, que passava pela avenida Efigênio Salles. Policiais civis viram o tumulto.
"Os policiais do 25º DIP se deslocavam aqui para a Delegacia Geral quando verificaram um tumulto num coletivo. Pensaram que poderia ser um assalto e pararam para verificar a situação. Chegou ao conhecimento deles que havia esse cidadão que teria molestado sexualmente uma das passageiras", afirmou o delegado Ivo Martins.
O suspeito carregava uma mochila com lenços e papel higiênico, o que pode caracterizar que o ato tenha sido premeditado (Foto: Indira Bessa/G1 AM)O suspeito carregava uma mochila com lenços e papel higiênico, o que pode caracterizar que o ato tenha sido premeditado (Foto: Indira Bessa/G1 AM)
O suspeito carregava uma mochila com lenços e papel higiênico, o que pode caracterizar que o ato tenha sido premeditado (Foto: Indira Bessa/G1 AM)
Segundo o delegado, a vítima prestou depoimento e afirmou que estava em pé no coletivo quando sentiu um volume na parte da coxa. Ao virar de costas, ela disse ter visto o homem se masturbando. Martins afirmou ainda que a vítima gritou no coletivo para denunciar o crime.
O suspeito carregava uma mochila com lenços e papel higiênico, o que pode caracterizar que o ato tenha sido premeditado, de acordo com o delegado.
"Ele não usava as roupas íntimas, só usa bermuda. Confessou que já fez essas práticas outras vezes, disse que sente essa necessidade e em determinadas situações não consegue se conter e vinha trazendo papel e lenço na bolsa, o que denota a intenção dele", disse o delegado.
A polícia informou ainda que não está descartada a possibilidade de pedir ao juiz um exame de sanidade mental. "Tem hora que ele confunde as informações, não dá pra saber se ele fez de propósito ou se ele tem algum problema mental", contou.
Ao G1, o homem afirmou que se arrependeu do ato. "Eu nunca mais irei fazer esse tipo de coisa porque isso não é correto. Não é porque quer, acontece, eu peço pra Deus me libertar a gente acaba fazendo as coisas erradas. Me arrependi", disse.
Ele foi preso em flagrante por tentativa de estupro e vai ser encaminhado a um presídio na capital

Comentários