BLACKFRIDAY NO BRASIL E NO MUNDO

BLACKFRIDAY NO BRASIL E NO MUNDO

                           VEJA VÍDEO DO  BLACK FRIDAY 

TENENTE - CORONEL registra B.O. contra deputado Antonio Albuquerque Uma discussão entre amigos quase termina em agressão, na noite desse domingo (26), na Fazenda Santa Rosa, que fica em Belém, interior de Alagoas. Um boletim de ocorrência contra o deputado estadual Antonio Albuquerque foi registrado.

Segundo o relato registrado na 72ª DE Taquarana, o tenente-coronel da Polícia Militar de Alagoas, Herófilo Soares Souza Pantaleão Ferro estava reunido com amigos na fazenda que pertence a prefeita de Belém, Paula Santa Rosa (PSDB), quando o deputado federal Nivaldo Albuquerque e seu pai, o deputado estadual Antônio Albuquerque, chegaram ao local acompanhado de cerca de 15 seguranças.
Uma brincadeira entre o tenente-coronel e Nivaldo, enquanto conversava com Antonio Albuquerque, teria causado a fúria no rapaz.  “Eu sou deputado, me respeite”, teria dito Nivaldo.  O deputado federal ainda teria gesticulado com a mão na cintura, parecendo estar armado.
A discussão acabou quando Paula interveio e levou um dos envolvidos para dentro de casa. De lá, ela acionou o comando-geral da PM e o gabinete militar, que enviou uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) até o local.
O tenente-coronel foi escoltado até a delegacia de Taquarana, onde registrou a ocorrência.
O Comando-geral determinou que Pantaleão Ferro se apresentasse nesta segunda-feira, 27, no Quartel Geral da corporação para detalhar as ameaças a fim de que sejam tomadas as devidas providências.
O deputado Antonio Albuquerque disse ao TNH1 que se surpreendeu com o registro da ocorrência e que, inclusive, tem Pantaleão como um amigo. “Acredito que ele tenha se confundido por conta de sua embriaguez”, alegou. “Espero que as outras pessoas que estavam na fazenda também sejam ouvidas para que esse mau entendido seja esclarecido" acrescentou.

Comentários