VIRGINDADE

Aos 19 anos, modelo americana vende virgindade por R$ 9,6 milhões

A jovem fez questão de ressaltar que é importante que as mulheres possam escolher o que fazer com seus próprios corpos
modelo norte-americana de 19 anos virou notícia no mundo todo ao leiloar sua virgindade através de um site de acompanhantes alemão. Um empresário de Abu Dhabi arrematou a noite com a jovem Giselle pela bagatela de 2,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 9,6 milhões).
Ao tabloide “Daily Mail”, Giselle contou que usará o dinheiro para pagar sua faculdade, comprar uma casa nova e viajar pelo mundo. “Eu nunca imaginei que o lance chegaria tão alto. É um sonho que se tornou realidade”, disse a modelo,que foi bastante criticada por ter decidido vender sua primeira noite. “Sou eu que decido se quero perder a virgindade com alguém que eu não amo”, se defendeu ela.
Giselle também fez questão de ressaltar que é importante que as mulheres possam escolher o que fazer com seus próprios corpos. “O fato de mulheres poderem fazer o que quiserem com seus corpos e terem a coragem de viver suas sexualidades livres de críticas é uma forma de emancipação”, explicou ela. Ainda segundo o “Daily Mail”, o segundo lance mais alto pela virgindade da modelo foi feito por um ator de Hollywood.

Comentários