PLÂNETA ATLANTICA 2018: G1 lista os destaques da segunda noite



Planeta Atlântida 2018: G1 lista os destaques da segunda noite

Festival no Rio Grande do Sul reuniu cerca de 74 mil pessoas entre sexta (2) e sábado (3). Evento teve Simone e Simaria, O Rappa, Anitta, Luan Santana, Pabllo Vittar e a banda francesa Phoenix, entre outros.
Em dois dias, o Planeta Atlântida reuniu 74 mil pessoas, entre sexta-feira (2) e sábado (3). Foram mais de doze horas de shows e 45 atrações divididas entre três palcos e uma tenda de música eletrônica.
Neste ano, o festival chegou à sua 23ª edição. O evento acontece anualmente na praia de Atlântida, em Xangri-Lá, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.Atração internacional do Planeta Atlântida 2018, os franceses da Phoenix subiram ao palco do festival por volta das 3h deste domingo (4). Com direito a um "stage dive" (salto em direção ao público) do vocalista Thomas Mars, o grupo levou seu indie rock com sintetizador para encerrar o lineup do Palco Planeta.
O show começou com "J-Boy", single do álbum "Ti Amo" lançamento de 2017. "Lasso" foi uma delas, acompanhada pelo público nas palmas. "Entertainment" e "Trying To Be Cool", ambas do álbum "Bankrupt!", também entraram no setlist da noite, assim como "Long Distance Call" e "Too Young".
"Obrigado", disse, em português, o vocalista, antes de cantar o sucesso "Lisztomania". Foi um show de luzes. Era uma das músicas mais esperadas pelo público, que cantou junto e aplaudiu muito. No fim da apresentação, Mars foi para o meio do público, para a alegria dos fãs.

Comentários