Torcedores do ASA ficaram feridos na noite de sábado, 24, após o término da partida entre CSA e ASA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O grupo estava dentro de um ônibus alugado, passando por São Miguel dos Campos, quando foi atacado com artefatos explosivos e disparos de arma de fogo, que atingiram o veículo.
Em áudios que circula nas redes sociais, um cidadão informa que o ônibus da torcida estava sendo escoltado pela polícia até a Barra de São Miguel, onde está localizado o Centro de Treinamento do Clube de Regatas Brasil (CRB), conhecido como Ninho do Galo. Após a cidade, os torcedores teriam seguido sozinhos, quando foram atacados por um grupo trajando camisas do CRB. Ainda no áudio o cidadão informou que um torcedor teria sido baleado na perna.
Em outro áudio, uma mulher confirma as informações repassadas pelo irmão que estava no ônibus e informa que havia um segundo ônibus atacado, de transporte escolar, que levava um grupo de Craíbas. O tanque de combustível deste ônibus foi perfurado pelos disparos.
Um torcedor do ASA gravou um vídeo mostrando a situação dos ônibus e os colegas feridos em frente a base da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O rapaz baleado foi socorrido pela PRF e encaminhado a um Hospital. Policiais Militares da 1ª Companhia Independente, que atende à região de São Miguel dos Campos, também foram acionados.
Comentários
Postar um comentário
Digite o seu Comentário