De acordo com o chefe de Operações da DRFVC, agente Anderson, os policiais da especializada obtiveram informações de que havia um veículo Ford Cargo, com câmara fria, sendo negociado a preço abaixo do mercado.“A equipe de policiais verificou também que a placa que estava no referido veículo não pertencia ao mesmo, ou seja, após o roubo na cidade de Moreno (PE), os criminosos colocaram a placa de outro caminhão, se tratando de um clone de placa ou ‘dublê’,” disse o chefe,“A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas – DRFVC, está atenta aos crimes praticados dentro desta modalidade e que tem investigações em curso para identificar e localizar aqueles que praticam tais crimes”, enfatizou a delegada Maria Angelita.Após a apreensão e a confecção dos procedimentos cabíveis, a DRFVC entregou o caminhão para seu legítimo proprietário. Caminhão capota e bloqueia trecho da BR-101, em São Miguel dos Campos,A posição do caminhão após o acidente dificultou a passagem de outros automóveis que trafegavam pela pista; ainda não há informações sobre os feridos
Um caminhão carregado com produtos agropecuários capotou, no início da tarde desta terça-feira (23), em um trecho da BR-101, em São Miguel dos Campos. Ainda não há informações sobre a circunstância do acidente, nem sobre feridos.Imagens compartilhadas nas redes sociais mostraram o veículo atravessado na via. A posição do caminhão após o acidente dificultou a passagem de outros automóveis que trafegavam pela pista. Os condutores precisaram usar o acostamento para desviar da carreta.O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não foram acionados para a ocorrência. O TNH1 tentou contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas até a publicação desta matéria, não conseguiu obter êxito. IML de Maceió diz que mulher encontrada morta na Massagueira foi vítima de espancamento
Corpo foi identificado através do exame de necropapiloscopia e liberado para sepultamento,
A Perícia Oficial do Estado de Alagoas (Poal) divulgou, na manhã desta terça-feira (23), a identidade da mulher encontrada morta no Povoado da Massagueira, em Marechal Deodoro, na última sexta-feira (19). Trata-se da alagoana Aline Jorge Mota, de 29 anos.
A vítima foi identificada pela equipe de papiloscopista do Instituto de Identificação por meio do exame de necropapiloscopia. Eles coletaram as digitais do cadáver e comparam com o banco de dados civil do órgão até chegar a conclusão final da identificação.
De acordo com o perito médico legista José Renalvo Alves Barbosa, a mulher veio a óbito por choque hemorrágico e afogamento. Ela foi vítima de lesão corporal por instrumento contundente que provocou a ruptura do fígado e do rim direito, e em seguida foi jogada na lagoa.
![]() |







Comentários
Postar um comentário
Digite o seu Comentário