Homem atira contra ex, fere vizinha e comete suicídio em Palmeira dos Índios

Homem atira contra ex, fere vizinha e comete suicídio em Palmeira dos Índios

Walisson atirou na cabeça após tentar matar ex-namorada | Arquivo pessoal / Cortesia Um homem cometeu uma tentativa de feminicídio e, em seguida, cometeu suicídio, na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, na noite dessa segunda-feira (29).
Walisson Pedro dos Santos atirou contra o peito da ex-namorada, a professora Naiara Kelly Santos Silva, de 27 anos, na porta de casa, nas proximidades da Vila João XXIII, e depois atirou contra a própria cabeça. Uma vizinha, Jordânia Costa Ferro, 18, foi ferida por um tiro de raspão.
Ele morreu na Unidade de Pronto Atendimento enquanto aguardava uma ambulância para ser transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
De acordo com informações confirmadas pela equipe da Rádio Pajuçara FM Arapiraca, testemunhas e familiares contaram que Walisson não aceitava o término do namoro com a professora. Ela estava chegando em casa, após dar aulas na Escola Municipal Vera Lúcia Gama. A mulher mora com a avó e recentemente teria sofrido um acidente e estava em fase de recuperação.
Naiara Kelly permanece internada na Área Vermelha do Hospital de Emergência, mas não corre risco de morte. A vizinha, Jordânia, recebeu atendimento e foi liberada.
O caso está sendo acompanhado pela delegacia regional de Palmeira dos Índios. 
                            
Operação prende 8 suspeitos de estelionato e apreende armas e dinheiro

Uma operação realizada pela Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic) prendeu oito suspeitos de estelionato, falsificação de documentos públicos e lavagem de dinheiro, nessa terça-feira (30). Duas armas e uma quantidade de dinheiro também foram apreendidas com os suspeitos.
A ação, nomeada “Açaí”, acontece em diversos bairros de Maceió. Os dez mandados de busca e apreensão e sete de prisão foram emitidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. Práticas criminosas em um ponto de venda de açaí teriam motivado a operação.
Em vídeo divulgado pela polícia, é possível ver a quantidade de dinheiro apreendida e um revólver que também estava no cofre de um dos presos:
Todos os suspeitos, que ainda não tiveram as identidades divulgadas, foram conduzidos até a sede da Deic, no Santa Amélia.
O Portal entrou em contato com o delegado que está à frente da operação, Thiago Prado, mas ele não passou mais detalhes de como o grupo agia.
Os suspeitos foram identificados como Vaneska Marques da Silva, de 36 anos, Marcia Cristina de Lima Melo, 46, Marcos Antonio Melo Azevedo, de 29 anos, Marilene Maria Rosa, 37, José Roberto Teixeira Guimarães, de 46 anos, Claudemir Santana dos Santos, 33 anos, João Zinualdo Leite de Miranda Filho, 23, e o colombiano José Elkin Gonzales Gavis, de 23 anos. Uma mulher de 33 anos foi conduzida para depoimento. Todos foram conduzidos para a sede da Deic, no Santa Amélia.








Comentários