Carro forte ficou completamente destruído | Cortesia
Um carro forte que seguia pela BR-423 entre os municípios de Água Branca e Inhapi foi alvo de bandidos fortemente armados na noite dessa segunda-feira (27). Após intensa troca de tiros entre os assaltantes e os seguranças, o carro forte foi explodido. De acordo com informações da polícia, os bandidos ocupavam três carros: uma caminhonete Frontier prata, um Prisma azul e em um Gol prata. Alguns protegiam o rosto com balaclavas e portavam fuzis. O carro forte ficou completamente destruído após a ação dos bandidos.
O Gol prata tinha um giroflex, equipamento usado no teto de carros da segurança pública, na tentativa de convencer testemunhas de que se tratava de um grupo de policiais. Já a Frontier prata tinha uma proteção de metal na caçamba. Após cometer o crime, os suspeitos fugiram pela rodovia.O Corpo de Bombeiros foi acionado momentos depois para debelar dois incêndios causados pelo grupo, na BR-423. Uma carreta carregada de óleo vegetal e um carro modelo Fox foram atravessados na pista e incendiados, próximo a cidade do Inhapim na tentativa de obstruir a rodovia e dificultar uma possível perseguição policial.
Desde então, buscas são realizadas no Sertão na tentativa de tentar localizar os envolvidos.Apesar da violência dos assaltantes, nenhum segurança ficou ferido.
Comentários
Postar um comentário
Digite o seu Comentário