REEDUCANDO INTERNADO FOGE DO HÉLVIO AUTO


Reeducando internado com suspeita de tuberculose foge do Hélvio AutoUm reeducando, identificado como David da Silva Barbosa, de 22 anos, fugiu do Hospital Escola Hélvio Auto, no bairro do Trapiche, no início da noite desta quinta-feira (18).
A fuga foi confirmada pela Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris). David foi internado com suspeita de tuberculose, de acordo com a assessoria do hospital.Em nota à imprensa, a Seris afirma que diligências já estão realizadas. Confira a nota na íntegra:
“A Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social informa que, sobre a fuga do reeducando David da Silva Barbosa, 22 anos, ocorrida na noite desta quarta-feira, a equipe de inteligência da Seris e uma equipe estão em diligência para recaptura do mesmo.”
Bolsonaro diz que JN 'não tem mais teta' e que Globo é uma empresa 'ditatorial'O presidente Jair Bolsonaro (PSL) atacou nesta quarta-feira (4) a Rede Globo e o Jornal Nacional, principal telejornal da emissora. Ele disse que o telejornal "não tem mais teta" ou "propaganda oficial do governo".
Ao sair do Palácio da Alvorada para cumprir uma agenda em Anápolis (GO), Bolsonaro respondeu a uma pergunta sobre o aniversário de 50 anos do "Jornal Nacional" e ironizou o fato de a TV Globo ter sido fundada em 1965, durante a ditadura militar.
A pergunta partiu de um representante da Folha do Brasil, plataforma online alinhada ao presidente. ​"Olha só imprensa brasileira, vocês falam tanto em ditadura. Ela [ditadura] se prima, entre outras coisas, por fechamento de jornais, rádio e televisões. A TV Globo nasceu em 1965, é uma empresa então ditatorial", disse Bolsonaro.
"A [revista] Veja nasceu em 1968. Agora o JN se prestou, como não tem mais teta, não estão mamando mais, não tem mais propaganda oficial do governo. O esporte agora é me atacar. Não vão conseguir, o couro aqui é grosso", complementou o presidente.
Procurada, a Rede Globo disse que não comentará as declarações do presidente.

Comentários