Suspeito de engravidar menina de 12 anos pode estar envolvido no sumiço de Sandra

Suspeito de engravidar menina de 12 anos pode estar envolvido no sumiço de SandraSandra saiu de casa no dia 17 de julho e não voltou maisPreso no último sábado, 14, sob a suspeita de estuprar e engravidar uma menina de 12 anos, em Viçosa, Emerson Feitosa de Mendonça também pode estar envolvido no desaparecimento da adolescente Sandra Silva Melo de Morais, de 15 anos, que é irmã da menina estuprada. Sandra saiu de casa há dois meses para encontrar uma pessoa e nunca mais voltou. A informação foi passada ao PORTAL DE NOTÍCIAS pelo delegado Guilherme Sillero, titular da Delegacia de Viçosa, na tarde desta terça-feira, 17.
O delegado contou que as irmãs moravam na mesma residência, no sítio Pedra Redonda, na Zona Rural da cidade. Já Emerson é vizinho das duas e há suspeita de que ele frequentava a casa da família, já que possui parentesco com a mãe das meninas. "Ele é de Quebrangulo, mas mora há dois anos em Viçosa. O Emerson é primo da mãe das meninas, então tem uma proximidade com a família. Ainda não sabemos como era a relação, já que os familiares ainda estão atordoados com o que aconteceu e estão assistindo a vítima. Com essa prática, ele passou a ser suspeito também do desaparecimento de Sandra", relatou o delegado. 
Ainda segundo a polícia, a menina de 12 anos escondeu a gravidez da família e não queria revelar o nome do autor do crime. Os parentes só descobriram que ela estava gestante momentos antes do bebê nascer. 
"A garota e a filha estão internadas na Maternidade Santa Mônica, em Maceió. A família está acompanhando ela. O Emerson segue preso e será submetido aos procedimentos cabíveis", disse Sillero.
Emerson foi preso em cumprimento a um mandado expedido pela juíza Joice Araújo Florentino, da Vara do Único Ofício de Viçosa, e fica agora à disposição da Justiça.
O desaparecimento de Sandra
O desaparecimento da adolescente Sandra Silva Melo de Morais, de 15 anos, completou dois meses hoje e as investigações ainda não mostraram o que teria acontecido com a jovem. A polícia tem fortes indícios de que ela teria ido ao encontro de uma pessoa que ainda não foi identificada, o que descarta a hipótese de Sandra ter sido retirada à força de casa ou sequestrada na portaA adolescente saiu de casa, no sítio Pedra Redonda, zona rural do município de Viçosa, interior de Alagoas, no dia 17 de julho, e não retornou mais. Sandra estava com o aparelho celular, mas ele está desligado desde então.
Nesta terça, 17, o delegado que investiga o caso revelou que a polícia segue em diligências para concluir as investigações. "Já ouvimos muita gente, e o inquérito segue caminhando. Ainda falta encontrar um fio da meada para que a gente possa chegar ao que realmente aconteceu", explicou..
Polícia prende suspeitos de assaltos a lotéricas em AL e mais três estados do NordesteNo início da manhã desta terça-feira, 17, as polícias civis de Alagoas(DEIC) e da Paraíba (9ª DSPC – Itabaiana/PB), deflagraram uma operação, nas cidades de São Miguel do Taipú e Campina Grande/PB, com objetivo de cumprir mandados judiciais de busca e apreensão e de prisão preventiva de pessoas envolvidas em inúmeros furtos qualificados em estabelecimentos comerciais e em casas lotéricas, em Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.
A operação foi resultado do trabalho investigativo dos policiais civis da DEIC/AL e 9ªDSPC, que conseguiu identificar ações criminosas nas cidades de Pilar, Ingá, Mogeiro, Itabaiana, Serraria, Alagoa Grande e Bananeiras, atribuídas aos investigados.Após o compartilhamento de informações entre as duas polícias, foi possível identificar dois dos autores das ações criminosas, ambos residentes na cidade de Campina Grande, indentificados como Anderson Alves Carvalho e Jakson Viegas Nunes.
Os dois foram presos em cumprimento de mandados de prisão preventiva, expedidos pela 17 Vara Criminal de Alagoas.
Após o cumprimento dos mandados judiciais, também foi identificado Gildo Souza Santos como participante do grupo criminoso.
 Os dois suspeitos foram interrogados e encaminhados para o estado vizinho, onde ficarão presos à disposição da Justiça. 

Comentários