Rui: “Vamos remover as famílias do Mutange com ou sem autorização da União”

Rui: “Vamos remover as famílias do Mutange com ou sem autorização da União”Resultado de imagem para rui palmeira maceioA surpreendente declaração foi feita no Ricardo Mota Entrevista, da TV Pajuçara, que vai ao ar no próximo domingo.
O prefeito Rui Palmeira diz que não há mais tempo para esperar que a burocracia continue pondo em risco a vida de centenas de pessoas que moram no Mutange, considerada a área de maior risco de tragédia em Maceió, segundo a CPRM:
– Não podemos ficar esperando que alguém morra para tomar essa providência. Já fomos várias vezes a Brasília, confirmamos que as moradias do Minha Casa, Minha Vida, no Beneditos Bentes, serão destinadas aos moradores do Mutange, mas a ação concreta não acontece. Agora, com ou sem autorização da União, nós vamos fazer a remoção dessas famílias.
Serão 740, inicialmente.
Para Palmeira, a referência das ações da prefeitura de Maceió é o relatório já divulgado pela CPRM: “O documento oficial, no qual eu me baseio, aponta para a responsabilidade da Braskem e da União, que não fez como deveria a fiscalização da mineração de sal-gema em Alagoas”.
Vem mais por aí.
É claro que tratamos da administração municipal, do projeto Nova Maceió e de política/ eleição. O prefeito diz que acredita que vai eleger um aliado para o seu lugar no próximo ano, apesar de ainda não ter definido um nome.
E quanto ao futuro político dele, Rui Palmeira?
“Eu serei candidato a governador de Alagoas em 2022”.
É conferir.

Comentários