CRIMINOSO ARMADO MATA DOIS HOMENS NO CENTRO DE PARIPUEIRA

CRIMINOSO ARMADO MATA DOIS HOMENS NO CENTRO DE PARIPUEIRA

Dois homens, de 44 anos e 33 anos, foram assassinados na noite de ontem, sábado, 26. O crime foi cometido no Centro da cidade de Paripueira, região metropolitana de Maceió.Conforme informações da polícia, o homem de 44 anos morreu no local do crime, antes da chegada do socorro médico. A outra vítima, de 33 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu durante o atendimento.Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados, para perícia e recolhimento dos corpos.O crime foi cometido por um homem de identidade não revelada, que fugiu do local. Agentes da guarnição motorizada Brisa Tático realizou rondas na região, mas o criminoso não foi localizado.

Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas e apreende arma de fogo em Propriá                                                        Policiais Civis da Delegacia Regional de Propriá prenderam dois suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na manhã desta terça-feira, 28 de setembro, no bairro Remanso, em Propriá, município localizado na região do Baixo São Francisco sergipano.

De acordo com os delegados Fábio Alan Pimentel, Ruidiney Nunes e Natasha Gusmão, após investigações realizadas pelos policiais civis, foi identificado que na localidade existia um ponto de comercialização de entorpecentes.

No local, os policiais civis realizaram a abordagem de dois suspeitos, sendo que um deles, identificado como Carlos Alberto, portava na cintura uma arma de fogo calibre .32 municiada. Já com o outro, identificado como Júlio César, foi encontrada a quantia de R$ 42,00, provenientes da venda de drogas.


Durante as buscas nas proximidades do local da abordagem, após indicação de Júlio, foi encontrado, num matagal, uma sacola plástica contendo cerca de 20 pequenos pacotes de maconha prontos para a venda. Júlio assumiu que a droga era dele e que o entorpecente seria vendido a R$ 5.

Mulher apontada como chefe de grupo criminoso que atuava no Baixo São Francisco é presa
Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Propriá deram cumprimento a mandado de prisão de uma mulher apontada como sendo líder de um grupo criminoso com grande atuação no tráfico de drogas e homicídios na região do Baixo São Francisco. A investigada foi presa na tarde dessa segunda-feira, 03, de agosto.De acordo com os delegados Ruidiney Nunes e Fábio Alan Pimentel, a prisão ocorreu na cidade de São Miguel dos Campos, em Alagoas, após investigações, e contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por meio dos postos de São Sebastião e São Miguel dos Campos, além da Polícia Militar alagoana.Segundo informações policiais, a mulher, identificada como Adriana Donário da Silva, conhecida como “Galega”, era apontada como sendo chefe de um grupo criminoso responsável por tráfico de drogas, homicídios e prostituição, com atuação em Propriá, Malhada dos Bois, Moita Bonita, Aquidabã, Itabaianinha, dentre outras.Ainda conforme o apurado, o genro de Adriana, o homem identificado como "Gugu" que era um dos pistoleiros da quadrilha, morreu em confronto com policiais civis da Delegacia Regional de Propriá após reagir ao cumprimento de mandado de prisão, em junho deste ano.

por Redação

Comentários