EM CASO RARO, PREMATURA NASCE COM DOIS DENTES, EM SP: "SUSTO", DIZ A MÃE

EM CASO RARO, PREMATURA NASCE COM DOIS DENTES, EM SP: "SUSTO", DIZ A MÃE
Lorenna surpreendeu os pais ao chegar antes do tempo, com 34 semanas, no dia 7 de dezembro, em Cubatão, interior de São Paulo. "Internei num dia, devido a complicações na gestação, e, no outro, ela nasceu. Nem esperava que seria tão rápido", disse a mãe, a médica veterinária Jennifer Larissa, 24 anos.

Além da prematuridade, a menina também chamou atenção ao nascer com dois dentinhos. "Durante o parto, as médicas que estavam fazendo a cesária falaram que ela tinha dois dentinhos, mas um caiu na hora que ela saiu da barriga. Foi surpreendente, fiquei sem acreditar", comentou a mãe à CRESCER. Sobre sua reação, ela disse: "Eu já estava assustada com a pressa que tudo ocorreu e, na hora que eu soube do dentinho, tomei um susto, mas também fiquei feliz por ela estar saudável. Mas por essa surpresa eu não esperava", completou.

A mãe disse que a presença do dentinho não atrapalhou a amamentação. "Assim que ela nasceu, foi direto mamar. Eu não senti nenhum incômodo por causa do dente e ela também não. Acredito que ela não estava desconfortável também. A amamentação, mesmo com o dente, foi muito tranquila", assegurou.

Hoje, Lorenna está com um mês e vinte e dois dias e já não tem mais o dentinho. Segundo a mãe, ele foi extraído três dias após o nascimento. "Estava bem molinho e tinha risco dela engolir e se engasgar", explicou.



Whatsapp
(82)3435.7003 /3432.7146
(81) 9 8401.0071


 
MUCURI É FESTA !          Veja Vídeo👆👆
CANTINA DO CHILENO
Maior Promoção 
CANTINA DO CHILENO
Na Principal do Conj.Jose da Silva Peixoto
                                                                             



Comentários