Juíza é achada morta dentro de carro em Belém; corpo tem marca de tiro
Um crime está repercutindo em todo o país. A juíza Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira foi encontrada morta nesta terça-feira (17/5), em Belém (PA). O corpo estava dentro do carro do marido, no estacionamento do condomínio no bairro de Nazaré, no centro de Belém. Segundo a polícia, a magistrada tinha uma perfuração por arma de fogo no peito.
O que tem chamado atenção é o fato de que o cadáver foi encontrado pelo marido, o juiz João Augusto Figueiredo de Oliveira Júnior, no início da manhã, que ao em vez de acionar a polícia levou o corpo até a sede da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, no bairro do São Brás. Ele presta depoimento à polícia nesta terça. A perícia no veículo e no corpo da vítima foi feita no estacionamento da DH.Mônica residia em Campina Grande, na Paraíba, e periodicamente ia ao Pará para visitar o marido. Eles haviam se casado em julho do ano passado. A paraibana atuava no Rio Grande do Norte. Mônica Andrade era juíza na cidade de Martins.
Assaltantes matam militar e fazem reféns em ônibus em rodovia de BelémUm assalto com refém ocorrido na noite dessa sexta-feira (13/5) no km 3 da rodovia BR-316, na Região Metropolitana de Belém (PA), deixou a via totalmente bloqueada no sentido Ananindeua/ Marituba. Dois criminosos armados mantiveram cerca de 20 passageiros no coletivo por mais de duas horas.
O ônibus da linha Ananindeua – P. Vargas (Aurá), foi tomado por assaltantes, que usavam os passageiros como escudo humano para negociar com os militares. Antes disso, os criminosos já haviam tomado outro coletivo da linha Marituba Ver-o-Peso, de assalto na avenida Pedro Álvares Cabral, em Belém.
Veja o Vídeo ‼️
Veja o vídeo 👆
PLANTÃO DAS BATERIA
☝VEJA VÍDEO ORTOBOM
Comentários
Postar um comentário
Digite o seu Comentário