HOMEM QUE SOFRIA DE PROBLEMAS MENTAIS FOI ASSASSINADO A PAULADAS, EM SÃO BENTO DO UNA
Um homem de 29 anos foi encontrado assassinado na tarde desta segunda-feira (25), No Assentamento Luana, na zona rural do município de São Bento do Uma, no Agreste de Pernambuco.
O corpo de Tiago de Assis Silva, de 28 anos, que sofria de problemas mentais, apresentava diversas lesões provocadas por pauladas.
No local do crime não houve testemunhas que dessem informações a polícia que ajudem nas investigações.
O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e encaminhado para o IML de Caruaru, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Suspeito de agredir companheira, mãe e avó dá chute em PM e é preso no Tabuleiro
Um homem foi preso em flagrante pela polícia sob a suspeita de agredir familiares e por dar um chute em um militar no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, nessa quinta-feira, 21.
Segundo informações do 4º Batalhão da PM, a equipe foi acionada para averiguar a denúncia de violência contra a mulher, já que recebeu a informação de populares sobre um rapaz que havia agredido a avó, a mãe e a companheira dentro de uma residência. A motivação das agressões não foi revelada.O autor, de 27 anos, foi localizado e ofereceu resistência aos PMs quando foi abordado. Ele atingiu o militar motorista da viatura com um chute e foi contido pelos outros agentes. Em seguida, o suspeito foi colocado na cápsula de retenção do carro e a danificou ao dar pontapés.
O jovem foi levado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis, porém a mãe e a companheira desistiram de registrar o Boletim de Ocorrência contra ele. Apesar da recusa, o mesmo vai responder por dano ao patrimônio público e resistência à prisão.
Caso de menina espancada em São Miguel dos Campos, AL, passa a ser investigado como homicídio
A juíza plantonista Juliana Batistela, que decretou a prisão do pai e da madrasta da menina de 5 anos brutalmente espancada em São Miguel dos Campos, disse que o caso passa a ser investigado agora como homicídio. O casal foi preso pelo crime de maus-tratos na modalidade abandono, mas com a morte da criança na terça-feira (19), o crime passa a ser investigado também como homicídio.Allexia Sophia estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu à gravidade das lesões. Ela deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos no sábado (16) e em seguida, foi transferida para Maceió.O pai e a madrasta alegaram que a menina havia caído no banheiro, mas a equipe médica de plantão constatou que a criança tinha vários hematomas pelo corpo e percebeu contradições nos relatos do pai e da madrasta. A menina foi intubada e encaminhada em estado gravíssimo para o HGE.
Comentários
Postar um comentário
Digite o seu Comentário