Adolescente de 13 anos é morta por amiga com tiro na nuca em Taubaté, SP

Adolescente de 13 anos é morta por amiga com tiro na nuca em Taubaté, SP

Uma adolescente de 13 anos foi assassinada por uma amiga com um tiro na nuca na manhã desta terça-feira (27) em Taubaté (SP). A atiradora, de 12 anos, foi apreendida pela Polícia Civil e confessou o homicídio.

O crime aconteceu na casa da vítima no bairro Jardim Paulista. Segundo a Delegacia de Polícia Especializada de Investigações Criminais, a adolescente foi até a casa da amiga pela manhã e deu um tiro em Ana Lívia, que foi encontrada morta horas depois.A Polícia Civil foi acionada e, ao analisar imagens de câmeras de segurança, identificou a suspeita. Ela foi localizada na escola onde estudava com a vítima e confessou o crime.

A arma usada no crime, uma pistola calibre 380, foi apreendida na casa da jovem. A adolescente disse aos policiais que pegou a pistola na casa de um parente no último domingo. Até a publicação da reportagem, a polícia não havia informado de quem era o registro do armamento.Em depoimento, a menor de idade disse ainda que cometeu o crime porque teve um desentendimento com a vítima. O caso foi registrado pela Deic e é investigado.

O corpo de Ana Lívia é velado na funerária Sagrada Família na manhã desta quarta-feira. O enterro está previsto para acontecer no fim da manhã no cemitério municipal.

Padre fica impedido de celebrar missas após ser visto em festa ao lado de homem fantasiado de demônio
Padre foi afastado das funções ministeriais após ser visto em festa de forró acompanhado de homem fantasiado de demônio em Fortaleza | Foto: Reprodução / Redes sociais

Um padre foi afastado das funções ministeriais nesta quarta-feira (21) e ficará impedido de celebrar missas após participar de uma festa de forró em Fortaleza. Ele foi visto no último sábado (17) trajando uma fantasia que se assemelhava a uma batina e estava acompanhando de um homem fantasiado de demônio.Ele faz parte de uma paróquia em Martinópole, no interior do Ceará. Em nota, a Diocese de Sobral informou que o padre prestou esclarecimentos à cúria diocesana e que, na ocasião, ficou decidido que ele ficará na paróquia apenas até o mês de dezembro.Depois disso, o padre deve tirar um ano sabático "para refletir sobre a sua vocação e também para aprofundar os seus estudos", disse o bispo diocesano, Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos.Ainda segundo a Diocese de Sobral, o padre "reconheceu ter tido um comportamento inadequado e não condizente com o estado clerical e se mostrou disposto a mudar de conduta".




Comentários