Turista mordida por assaltante consulta cirurgião e diz que não perdeu o movimento do rosto

Turista mordida por assaltante consulta cirurgião e diz que não perdeu o movimento do rosto

A jovem paraguaia que foi atacada durante um assalto no bairro Cruz das Almas, em Maceió, e teve parte do rosto arrancada por um criminoso contou que passou por consulta com um cirurgião plástico e que felizmente não perdeu o movimento da região da boca, onde levou 14 pontos. 

A informação foi postada na rede social da turista, que disse se sentir na obrigação de atualizar as pessoas após a repercussão do caso, nessa sexta-feira (27). "Hoje fui consultar com cirurgião plástico, a ferida está cicatrizando bem e graças a Deus não perdi a sensibilidade nem a mobilidade na região. Será um longo processo de recuperação, mas me conforta saber que tenho o apoio incondicional da minha família. Como tornei o caso público através das minhas redes sociais e graças a isso ajudou muito para que as coisas não acabassem assim, sinto-me na obrigação de contar como vão as coisas", escreveu."Psicologicamente estou estável, mas sinto que algo morreu dentro de mim e nunca mais será o mesmo, me conforta saber que o tempo cura tudo.  Quanto ao agressor ele ainda está preso e faremos o possível para colaborar com a Justiça para mantê-lo assim. Muito obrigado a todos por suas mensagens amor e apoio, Deus os abençoe", trouxe a publicação.A agressão aconteceu na última terça-feira (24). Ao PORTAL, a mulher contou que é do Paraguai e que está passando férias na capital alagoana. "Eu sou do Paraguai, vim passar férias com minha família acreditando que Maceió é uma cidade segura e destruíram minha cara", desabafou.Ela foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas devido à gravidade do caso, foi levada ao  Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.







Comentários