Polícia do Rio acredita que ator Jeff Machado foi morto em janeiro
A polícia trabalha com a hipótese de o ator Jefferson Machado da Costa, conhecido como Jeff Machado, 44 anos, ter morrido no fim do mês de janeiro deste ano. Informações coletadas pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros, no Rio, apontam que a comunicação direta de Jeff com a família teve fim em 22 de janeiro.
A mãe do ator, Maria das Dores Machado, só teria conseguido se comunicar com após essa data por meio de mensagens de Whatsapp. Ele dizia com frequência: “Não posso falar, mãe”. As informações são do G1.
O corpo de Jeff foi encontrado na última segunda-feira (22/5). De acordo com a polícia, o ator estava amarrado dentro de um baú de madeira concretado e enterrado a dois metros de profundidade em um terreno na rua Itueira, zona Oeste do Rio. A identificação foi comprovada na terça-feira (23/5), através da análise das digitais.O laudo da necrópsia do corpo do ator não aponta a causa da morte, mas a polícia trabalha com duas possibilidades: asfixia ou estrangulamento. Ele foi encontrado com pés e mãos amarrados, com um pano na boca e um fio de telefone em torno do pescoço, tendo a presença de “sulco de estrangulamento”, o que alimenta as hipóteses levantadas pela polícia.
Além disso, a polícia civil acredita que Jeff Machado tenha sido assassinado após descobrir ter sido vítima de um estelionato. Nesta última quinta-feira (25/5), a coluna LeoDias conversou com exclusividade com a mãe do ator, Maria das Dores, que relatou que Jeff foi enganado por pessoas que prometeram trabalhos em uma das novelas da TV Globo.
“Ele ficou anos estudando, mas caiu na conversa, de repente, de pessoas que prometeram trabalho naquela emissora [TV Globo]. Ele acreditou nesses falsos amigos que o induziram a acreditar que ia conseguir, inclusive pegando dinheiro [de Jeff Machado], ele foi enganado, totalmente enganado, morreu pensando que ia entrar na Globo”, detalhou.Jeff Machado - Jefferson Machado Costa, o Jeff, nasceu em Araranguá, no sul do Rio Grande do Sul, mas desde 2014 morava no Rio de Janeiro, onde trabalhava como ator. Seu último trabalho foi na novela Reis, da Record TV, em março de 2022, onde interpretou um soldado filisteu
Comentários
Postar um comentário
Digite o seu Comentário