Duas mulheres de Pernambuco são mortas a tiros em pousada no Centro de Maceió
Duas mulheres de Pernambuco foram mortas a tiros, no início da manhã deste sábado, 16, em uma pousada no Centro de Maceió. As informações foram apuradas pela TV Pajuçara junto à Polícia Civil.
As vítimas foram identificadas como Evelin da Silva Hansen, de 30 anos, e Jéssica Cassandra Pereira da Silva, de 19 anos, ambas naturais de Pernambuco. Pelo menos três disparos de arma de fogo foram ouvidos por um hóspede que estava em um quarto ao lado.
Segundo informações apuradas pela repórter Mônica Ermírio junto à polícia no local do crime, as duas mulheres seriam garotas de programa e teriam conhecido os homens durante a madrugada em um bar na região central da capital. Os três suspeitos teriam chegado ao quarto da pousada por volta das 5h20, enquanto as vítimas entraram 20 minutos depois.Os disparos foram ouvidos perto das 8h, momento em que os suspeitos fugiram correndo do hotel. Em seguida, um veículo foi encontrado na subida da ladeira Geraldo Melo, que liga os bairros do Centro e Poço ao Farol, trecho que também dá acesso ao Vale do Reginaldo.
A Polícia Civil divulgou imagens dos suspeitos e pediu para a população colaborar com qualquer informação que possa levar à prisão do trio, através do Disque Denúncia (181), o anonimato é garantido.
A Polícia Militar também está presente no local do crime, assim como a Polícia Científica, que está realizando a perícia e o recolhimento dos corpos. Empresário é morto com tiro de espingarda dentro de bar em Arapiraca; vídeo flagrou crimeO empresário arapiraquense identificado como Arly de Oliveira Gomes, dono de um prédio onde funciona um badalado restaurante na cidade do agreste de Alagoas, foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (15).
Por volta das 18h, Arly estava dentro de um bar, na Rua Presidente Dutra, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, quando uma dupla armada chegou ao local. Com casacos e capacetes, os dois foram em direção ao bar, um entrou e o outro ficou na porta com arma em punho.
O indivíduo que entrou no bar estava com uma espingarda calibre 12 e, segundo informações, efetuou um disparo na cabeça da vítima. Segundos após os disparos, o suspeito e o comparsa correm e deixam o local. Veja o vídeo que mostra a chegada e a fuga dos criminosos:A vítima chegou a receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. A Polícia Militar foi chamada e realizou os primeiros procedimentos no local. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados.
Comentários
Postar um comentário
Digite o seu Comentário